PM PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE ASSALTAR O CRAS DO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 03 de Abril de 2019, o segundo suspeito de ter realizado na tarde de segunda-feira (01), um assalto no Centro Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Orlando Dantas por trás da UPA do bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Os policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa, realizavam em diligências pelo Santo Antônio, quando conseguiram localizar e prender numa casa Francisco Fagner Rebouças Tertuliano, conhecido como “Fagner Toleto”.
De acordo com a polícia, Francisco Fagner em companhia de um menor de 15 anos, adetraram na instituição e levaram vários objetos das vítimas, e após o roubo, fugiram de bicicleta mais logo em seguida se depararam com a polícia.
Houve um acompanhamento tático e ao chegar nas proximidades do Supermercado Rebouças, o adolescente acabou sendo apreendido e com ele foi encontrado alguns objetos. Já Francisco Fagner conseguiu fugir do cerco policial, mas no início da madrugada de hoje, ele não teve a mesma sorte e acabou sendo preso.
Ainda de acordo com a polícia, Francisco Fagner já responde na justiça por vários processos por roubo, e é apontado como autor de outros delitos pelo bairro Santo Antônio. Ele foi encaminhado para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.