PM VÍTIMA DE LATROCÍNIO É SEXTO POLICIAL MORTO NO RN EM 2019

Sargento de 53 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira próximo à casa dele na Avenida Bom Pastor, em Natal
Crime aconteceu na Avenida Bom Pastor na manhã desta terça-feira (9). Foto: Maxwel Nascimento/TV Ponta Negra

O sargento da Polícia Militar Gilmar Ferreira Barbosa, de 53 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira nas proximidades da casa onde ele morava com a família, na Avenida Bom Pastor, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste de Natal.
A corporação confirmou a ocorrência e informou que está mobilizada para localizar e prender os suspeitos. De acordo com a polícia, as informações iniciais dão conta de que Gilmar foi vítima de um latrocínio, já que o carro dele foi roubado. Trata-se do sexto policial militar assassinado no Rio Grande do Norte em 2019. Ele atuava no 1º Batalhão da PM.
Militares mortos até março de 2019
1-Em 12 de janeiro, Rafael Andrade da Silva, 36 anos, PM aposentado por problemas psiquiátricos, foi morto após briga em bar na Zona Sul de Natal.
2-No dia 14 de janeiro, o policial militar também aposentado, Cícero Melo Geminiano, 55 anos, reagiu a um assalto numa pizzaria em Mossoró e trocou tiros com os criminosos. Ele foi atingido e ainda chegou ao hospital com vida, mas não resistiu.
3-No dia 26 de fevereiro, o policial militar reformado Luciano de Aquino Ramos, 43 anos, foi assassinado no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. O crime aconteceu na Rua Silveira Barreto próximo à comunidade Passo da Pátria. O PM foi morto a tiros por um desconhecido.
4-No dia 25 de fevereiro, o bombeiro aposentado Ivan Ferreira da Silva, 58 anos, foi assassinado a tiros no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal. O suspeito do crime foi perseguido e morto a facadas.
5-No dia 26 de março, o sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Genival Quirino de Oliveira Júnior, 56 anos, percebeu uma movimentação estranha na Rua Olinda, onde morava, e tentou evitar um assalto a uma mulher por uma dupla em moto. Os suspeitos perseguiram o policial até a entrada da residência dele e atiraram. Sargento Quirino foi baleado na cabeça e morreu na área de casa.

OP9


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.