TRÊS JOVENS FORAM MORTOS A TIROS NO VALE DO ASSU NO RN

Sebastião Renato Tavares Dantas, 19 anos, vulgo Renatinho e Hernan Messias Dantas Albuquerque foram assassinados 
O primeiro caso aconteceu no estacionamento de uma casa de show na comunidade de Nova Esperança, no município de Assú, e teve como vítima Francisco Adalberto Farias Bezerra, 33 anos de idade.(Foto abaixo)
Segundo informações, Adalberto participava de uma movimentação festiva no clube e quando saiu para o estacionamento foi surpreendido e morto com cerca de 15 tiros de pistola dentro do carro. Outra pessoa conhecida apenas como Berg, que estava com ele no carro teria sido baleado e socorrido para o Hospital de Assú.
Francisco Adalberto Farias Bezerra morto com  15 tiros
A polícia ainda não tem informações oficiais sobre a motivação e nem dos envolvidos no crime, apenas que Adalberto teve um irmão morto no ano passado em acerto de contas com traficantes da região. Ainda segundo a polícia, Adalberto, que morava em Mossoró teria se mudado para Assú e assumido o lugar do irmão, no tráfico.
A segunda ocorrência com dois jovens mortos, aconteceu por voltas das 05h da manhã de hoje, 07, na comunidade de Vila Nova, no município de Carnaubais. Sebastião Renato Tavares Dantas, “Renatinho” de 19 anos de idade e Hernan Messias Dantas Albuquerque, de 20, foram surpreendidos e mortos a tiros de pistola, revolver e escopeta calibre 12, sendo a maioria na cabeça.
Segundo informações, as vítimas que residiam na cidade de Carnaubais, estavam saído da mesma movimentação festiva na comunidade de Nova Esperança, onde Adalberto foi assassinado. Eles estavam numa motocicleta e foram perseguidos e mortos a tiros de pistola, revolver e escopeta calibre 12.
A policia não descarta a possibilidade dos crimes terem sido praticado pelos mesmos criminosos, já que existem denúncias de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas em Assú e Carnaubais.
Ainda segundo a polícia, Hernan teve seu nome envolvido num assalto que terminou com a morte de um cadeirante na cidade de Assú, no ano passado. Ele foi alvejado com tiros de escopeta, pistola e revolve e teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.
Texto e foto da identidade O Câmera



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.