Vídeo: Gatinho fica alucinado em sala cheia de papel higiênico e vídeo viraliza

Quem tem um gato em casa, certamente já descobriu que nossos amiguinhos felinos têm uma inexplicável relação de amor com os rolos de papel higiênico. E a situação não é diferente com o gatinho Pusic, que gosta tanto de papel higiênico que seus seus donos decidiram surpreendê-lo com nada menos do que 100 rolos, dispostos em toda a sala de estar. Um verdadeiro parque de diversões para gatos. E a reação dele à surpresa não poderia ter sido mais fantástica. O vídeo, capturado por uma câmera escondida no local, foi parar na internet e fez muita gente abrir um largo sorriso.

Pusic vive com um jovem casal bielorrusso. Em dezembro de 2014, eles voltaram para casa de outra cidade e encontraram uma caixa nas proximidades. Para sua surpresa, havia um gatinho dentro, constantemente miando sem abrir os olhos. Imediatamente, eles pegaram o gatinho e começaram a cuidar dele.

Depois disso, o gatinho ficou bom e se tornou membro da família. O casal lhe deu o nome de Pusic. E ele cresceu e tornou-se um gato inteligente, curioso e forte. Pusic ama sua família e nunca hesita em mostrar sua afeição por seus donos. Ela adora lamber os rostos de seus donos e abraçá-los em pé em suas pernas.

Depois que o casal decidiu postar um vídeo dos abraços e beijos, Pusic se tornou uma sensação da Internet. Seus vídeos e fotos somaram mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, Instagram e Facebook, e os números continuam crescendo.

“Descobrimos a paixão de Pusi pelo papel higiênico quando ele era pequeno”, disseram seus proprietários ao site boredpanda. “Ele gostava de brincar com o papel higiênico, mas nós não o encorajamos, pois tentamos manter nossa casa em ordem e ele já tinha muitos brinquedos. No entanto, decidimos recentemente deixá-lo se lembrar de sua juventude e dar-lhe todo o papel higiênico que ele poderia desejar. Cobrimos todo o nosso espaço e tentamos captar a reação dele. ”

“Como temos uma “criança pequena” em casa, precisávamos ser rápidos. Começamos a ‘decorar’ a sala enquanto a criança dormia durante o dia e conseguimos fazer tudo em poucas horas antes de ele acordar. (…) No total, Pusic passou cerca de 30 minutos na sala”, disseram eles. “No começo, ele não sabia o que pensar e você pode constatar isso no vídeo. Ele então começou a procurar por algo sob o papel como todos os gatos gostam de fazer, andando devagar. ” Foi então que toda a diversão começou. Depois que Pusic terminou de brincar e seu filho acordou, era hora de fazer as malas e deixar entrar um pouco de ar fresco. “Depois, Pusic estava dormindo como uma pedra até a noite, ele gastou muita energia em tudo isso.”

Então você já sabe qual presente dar ao seu gatinho. Só não se espante se ele ficar alucinado de alegria.

Com informações de Bored Panda
The post Gatinho fica alucinado em sala cheia de papel higiênico e vídeo viraliza appeared first on CONTI outra.

source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/04/video-gatinho-fica-alucinado-em-sala.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.