Egito: um dos destinos mais fascinantes em todo o mundo

O Egito é com certeza um dos países do mundo que tem a história mais fascinante. São séculos e séculos de história de um povo que causa curiosidade e encantamento em pessoas ao redor de todo o mundo. Visitar o Egito é o sonho de muitas pessoas, conhecer mais sobre a sua história, conhecer pessoalmente lugares que até então só ouvimos nas aulas de história, pela televisão ou lendo a Bibilia.

A Memphis Tour disponibiliza para você uma série de pacotes para que suas viagens para o Egito sejam inesquecíveis, e que você realize seu sonho de conhecer a terra dos faraós. Nesse texto vamos abordar algumas das atrações oferecidas, e começar a nos preparar para essa jornada que tem tudo para ser memorável!
Lugares para conhecer

Em um lugar tão rico culturalmente, o que não faltam são lugares para conhecer. São várias atrações que vão transportar você para um outro tempo, sem falar na imersão nessa cultura tão rica e diversa, que com certeza vai fazer com que você veja a história do mundo sob outra perspectiva.

Cidade do Cairo


A capital do Egito é um dos lugares que mais desperta a curiosidade de turistas do mundo todo. Sua riqueza cultural, os muitos séculos de história, fazem do Cairo um lugar único no mundo todo. É lá que o visitante vai encontrar o maior símbolo do Egito, que desperta a curiosidade de todos: as Pirâmides de Gizé. Elas ficam a 10 KM do centro do Cairo e com certeza essa é uma parada obrigatória para qualquer visitante daquele país. Também tem a Grande Esfinge e a tumba da Rainha Khentkaus I.

Mas a Cidade do Cairo tem muitas outras atrações que você não pode deixar de conhecer, como a Cidadela de Saladino, que foi construída 1176 para ser a sede do Governo do Egito, a Torre do Cairo, que tem 187 m de altura e proporciona uma vista incrível da cidade. No mercado Khan el Khalili você vai ter uma experiência de compra como talvez nunca tenha tido, já que o lugar tem produtos de todos os tipos à venda.

Sharm El Sheikh


O lugar é um verdadeiro oásis, com praias paradisíacas e infraestrutura de primeira. A cidade está situada na costa do Mar Vermelho e é atualmente considerada uma meca por mergulhadores do mundo todo. Mas há também opções diferentes, como safáris em 4×4 e outros esportes radicais. A Memphis oferecem pacotes com passeios em Sharm El Sheikh e outras cidades.

Cruzeiro pelo Rio Nilo


O Rio Nilo é o rio mais extenso do mundo, e foi e é fundamental para o povo do Egito. O Nilo tem tantas histórias, que esse é com certeza um passeio que vai ficar na sua memória para sempre. Você pode escolher por cruzeiros pelo rio, onde vai ser possível visitar algumas cidades como o Cairo, Luxor e Aswan. A Memphis oferece guia falando português, o que com certeza fará sua experiência nesse cruzeiro ainda mais especial.

Luxor


Luxor nasceu das ruínas de Tebas, que foi a capital do Egito antigo. Com certeza um lugar que deve ser visitado, dada a sua importância na história não só do Egito mas do mundo todo. Luxor é a Cidade que guarda mais vestígios da civilização do Egito antigo, sua riqueza cultural é enorme, e arquitetonicamente falando, é uma cidade impressionante. O Vale dos Reis, O Vale das Rainhas, o Templo de Luxor, são apenas algumas das atrações que você encontrará nessa cidade fantástica, que respira história.

O Egito é um país que tem muito para oferecer, e esses são apenas alguns exemplos dos muitos lugares a serem explorados por turistas que visitam a terra da Cleópatra. Não perca a oportunidade de conhecer uma dos lugares mais fascinantes do mundo, viajando com a Memphis Tours.

Todas as imagens- direitos autorais “Memphis Tours”.
CONTI OUTRA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/06/egito-um-dos-destinos-mais-fascinantes.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.