Garoto de 14 anos luta contra leopardo e salva seu primo de 7 anos

Com sorte você não esteve na situação limite de ter que criar forças para salvar a vida de alguém que você ama. Muitas pessoas que já passaram por isso, relatam que o desespero de ver alguém querido sob forte ameaça faz com que você desconsidere qualquer perigo e ceda a um instinto incontrolável de proteger a quem você ama sob qualquer circunstância.

Em uma aldeia perto de Thane, na Índia, um menino foi capaz de um inacreditável ato de bravura para resgatar seu primo de uma assustadora ameaça. E o mais impressionante desta história é como ele fez isso.

Em um dia como outro qualquer, os primos Naresh Kaluram Bhala, de 14 anos, e Harshad Vitthal Bhala, de 7 anos, estavam brincando do lado de fora da casa em que eles vivem, como qualquer criança faria. Eles procuravam bagas, que são pequenos frutos carnudos, muito comuns na região onde os meninos moram. Mas a brincadeira inocente dos primos foi interrompida bruscamente pela chegada de um leopardo, que atacou o pequeno Harshard.

Leopardos são grandes felinos nativos da África e da Ásia. É, com o tigre, o leão, o leopardo-das-neves e a onça-pintada, um dos cinco grandes felinos do gênero Panthera.
Um leopardo macho chega a medir até 160 cm de comprimento e atinge até 58 km/h de velocidade quando está correndo. É um animal ameaçador diante de qualquer ser-humano adulto, então imagine diante de duas crianças.

E, mesmo diante desta ameaça que faria muita gente sair correndo, Naresh não conseguiu ficar parado enquanto via seu primo ser atacado. E, em um ato de extrema coragem, usou um graveto para afastar o leopardo. Isso mesmo, UM GRAVETO

Quando finalmente notou o perigo que os meninos estavam correndo, a avó deles correu para ajudá-los, mas, neste momento a sua ajuda já não era mais necessária, afinal o leopardo já tinha soltado Harshad.

A delegacia local parabenizou os meninos por sua bravura. “Naresh mostrou coragem incomum para um rapaz tão jovem”, disse o policial Suhas Kharmate. E quem ousa discordar?


Com informações de sunnyskyz
Imagem de Free-Photos por Pixabay
CONTI OUTRA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/06/garoto-de-14-anos-luta-contra-leopardo.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.