Cachorro abandonado com móveis velhos pensava que seu dono voltaria para buscá-lo

Ali, entre uma dispersão de móveis domésticos despejados ilegalmente, havia um pequeno coração esperançoso tentando tanto não ser partido. Era um filhote que não sabia que também fora descartado.

Na manhã de segunda-feira, a agente de controle de animais, Sharon Norton, foi alertada para essa cena triste ao longo de uma rua tranquila no condado de Lincoln, no Mississippi (EUA).

Ela se dirigiu para o local imediatamente – encontrando o filhote pequeno agarrado à vida em cima de uma cadeira, perto de onde uma TV tinha sido despejada também.

Sharon Norton.


Sharon Norton.

O cão estava morrendo de fome, mas evidentemente se recusou a ceder, provavelmente acreditando que a pessoa que o colocou lá certamente retornaria para ele.

“Parece que ele está lá há cerca de uma semana”, disse Sharon ao site The Dodo. “Ele é só pele e ossos.”

Sharon se aproximou do pobre filhote e assegurou-lhe que ela estava lá para ajudar. Ela deu a ele sua primeira refeição em dias.

Sharon Norton.

Apesar da longa vigília do filhote, mantendo a esperança de que seu dono

retornasse, a presença de alguém que realmente se importava com ele, imediatamente o deixou à vontade.

“Ele ficou muito feliz quando eu o peguei e o levei para o caminhão de controle de animais”, disse Sharon. “Eu podia seu rabinho batendo nas minhas costas, abanando de alegria. Ele sabe que está seguro agora.”

Sharon, desde então, vacinou e vermifugou o cão, e colocou-o na segurança da Brookhaven Animal Rescue League, no Mississippi. Depois disso, ele estará disponível para adoção.

Sharon Norton.

Infelizmente, disseSharon, este caso de abandono não é o pior que ela já viu – mas, ao divulgar isso, ela está otimista de que a justiça será cumprida.

“Espero que alguém que reconheça o filhote e a poltrona junte dois ou dois e me envie uma mensagem para me ajudar a encontrar a pessoa que fez isso”, disse ela.

Com informações de The Dodo.
Foto destacada: Sharon Norton.
CONTI OUTRA


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.