Copa América e Copa do Mundo Feminina conhecem campeões neste fim de semana


Fim de semana com jogo valendo taça e festa de campeão? É isso mesmo o que nos aguarda neste fim de semana maravilhoso com as finais da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Antes das decisões, serão disputadas no sábado (6) os jogos que valem o terceiro lugar. Na Copa do Mundo Feminina, Inglaterra e Suécia entram em campo ao meio dia para descobrir quem terá um lugar no pódio. Em Itaquera, Chile e Argentina fazem o jogo do adeus pela Copa América.

Domingo é dia de decisão. Ao meio-dia, Estados Unidos e Holanda fazem a finalíssima da Copa Feminina. Favoritas, as norte-americanas buscam o tetracampeonato do torneio, enquanto as holandesas tentam fazer história e levantar o troféu pela primeira vez.

Mais tarde, às quatro horas, é a vez de torcer pela seleção brasileira diante do Peru. A partida será no Maracanã e vale o título da Copa América. Esse será o segundo duelo entre as duas seleções nesta edição do torneio. Na fase de grupos, sobrou gols para o Brasil: goleada por cinco a zero. Caso vença, o Brasil conquistará o torneio pela nona vez, a última delas foi em 2007. Para os peruanos, conquistar o título significa se tornar tricampeão, além de quebrar um jejum de 44 anos.


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/07/copa-america-e-copa-do-mundo-feminina.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.