Cachorro passou a morar em cemitério desde o enterro da dona há dez anos

Se você passar pelo cemitério de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, é possível que encontre por lá um cachorro chamado Bob. Ele fixou residência ali desde que a dona faleceu e foi enterrada no local. Hoje conhecido como “Bob coveiro”, o cachorrinho vive no cemitério há 10 anos e mudou completamente a rotina dos funcionários e visitantes.

Bob se encarrega de puxar os cortejos e acompanha amigos e familiares enlutados até o fim das cerimônias no Cemitério da Saudade. Mas depois, o cachorrinho consegue substituir a tristeza de muitos pela alegria ao brincar com todos.

Depois de acompanhar todo o enterro da dona, o Bob passou uma semana no local, até que a família foi buscá-lo. No entanto, na primeira oportunidade, ele fugiu e voltou para o cemitério. Os familiares da antiga dona tentaram resgatá-lo por outras três vezes, mas, novamente, o cachorro retornou.


A rotina dos funcionários do cemitério também mudou com o Bob. Alguns acreditam que ele passou a viver no local pela saudade da dona. Mas para os companheiros do dia a dia, o cachorro seguiu em frente, fez novos amigos e voltou a encontrar a felicidade de viver a vida, mesmo que pareça estranho para alguns.


***
Redação Conti outra. Com informações de G1
Imagens: Reprodução/TV Globo
CONTI OUTRA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/09/cachorro-passou-morar-em-cemiterio.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.