EXPOCRUZ: Bolívia ganha destaque por mega evento

Santa Cruz de La Sierra (BOLÍVIA), 20 de setembro de 2019 

Resultado de imagem para expocruz 2019
Imagem: EA BOLIVIA
EXPOCRUZ 

A Bolívia vem se destacando como um país que sobrevive à crise econômica da América do Sul. Nesse sentido ela vem reunundo muitos sucessos e ganhando peso e notoriedade internacional. Muitos investidores, visando aproveitar esse bom momento boliviano procuram a cidade que é sinônimo de comércio e empreendedorismo. Santa Cruz de la Sierra.  Devido à grande procura por investimentos locais a cidade sedia, há vários anos, a EXPOCRUZ. Uma feira a nível internacional que atrai pessoas do mundo todo.

O Diário Potiguar está presente em vários eventos internacionais, na América do Sul, na Europa e não poderia deixar de registrar mais um ano dessa feira com um correspondente na Bolívia.

Nesta sexta-feira, 20 (VIERNES), a feira abre suas portas para a 44ª edição. A abertura contará com autoridades locais, patrocinadores, expositores e público em Geral.

O objetivo da exposição é gerar oportunidades de negócios para empresas nacionais e estrangeiras. São algo em torno de 2300 expositores de diversos países. Se espera mais de 450 mil pessoas segundo informações da FEXPOCRUZ(que realiza a feira)

No quesito segurança, no local são destinados um contingente de 400 efetivos que estarão a disposição realizando a proteção dos visitantes e expositores.

Nosso Diário Internacional

Com mais de uma década de existência, o Diário vem crescendo em números. Nos convertemos há alguns meses em um periódico Nacional, que leva notícias do Rio Grande do Norte para o mundo e traz os principais destaques nacionais e internacionais. Nossos correspondentes estão presentes na Bélgica, Rússia, Alemanha, Áustria, Bolívia e outros países da américa do Sul, além de colaboradores de diversas partes do mundo.

Diário Potiguar Internacional (O BEM PRA VOCÊ) cobrirá a Feira

O nosso DPI, que é o setor internacional de Notícias que há tempos traz as novidades do Esporte mundial agora terá participação também em eventos e para comemorar essa nova fase estaremos na EXPOCRUZ 2019 trazendo os principais acontecimentos e dicas de turismo de negócios.

Como chegar na Bolívia | Em Santa Cruz de La Sierra

Temos um vídeo no youtube (Em português) onde mostra o passo a passo de como chegar a Santa Cruz de la Sierra 




INVESTIDORES
É um investidor e está em busca de novas oportunidades de negócio? 

Então entre em contato conosco que temos uma assessoria de Turismo de Negócios que poderá te ajudar a chegar até sua oportunidade: é só entrar em contato pelo nosso whatsapp Oficial: +55 84 994779333 e solicitar informações sobre assessoria de Turismo de Negócios.

Está na Bolívia? Veja como comprar seu ingresso para a feira.

Para comprar o ingresso para a EXPOCRUZ 2019 pode se dirigir até a bilheteria que fica na Avenida Roca y Coronado, Santa Cruz de La Sierra - Bolívia. Clique aqui para ver a localização no Maps.

Editor: Wilen Benigno de Oliveira Moura | Saúde e Eventos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.