Júnior Bass "Groovador " menciona convite para ir ao The Noite e o Programa da Fátima Bernardes

Resultado de imagem para junior groovador fatima bernardes
Imagem: Divulgação
Depois de ter ganho destaque nas mídias nacionais e, agora, após o compartilhamento viral de um vídeo pelo o ator e cantor de Rock, Jack Black, Júnior Bass "Groovador". mencionou em uma Live e que a produção do Danilo Gentili do "The Noite" e do programa da Fátima Bernarndes entraram em contato para uma possível participação. Pode ser a segunda vez que Júnior participará do Programa da Fátima.

Júnior já era conhecido no meio musical por dançar descontraidamente nas suas apresentaçõe ao qual ficou sua marca registrada e o fez ganhar notoriedade.

Há uma expectativa de que o baixista, que atualmente trabalha de vigilante, toque no Rock in Rio juntamente com Black Jack. Isso ainda não foi descartado e há um mistério muito grande em relação a esse possível acontecimento.

NOTA: Caso venha a se concretizar é estado do Rio Grande do Norte e os Potiguares ganharão destaque em um dos maiores eventos de Rock do Mundo. O Diário Potiguar, que se dedica a levar a marca e cultura do estado a todos os lugares do mundo, está realizando uma cobertura sobre o sucesso do Júnior. Aguardemos...


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/09/junior-bass-groovador-menciona-convite.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.