Abrigo veste cachorrinha pit bull em trajes de Halloween para incentivar sua adoção – e funciona!

Há muitos animais precisando desesperadamente encontrar lares amorosos que os acolham e lhes ofereçam o conforto que lhes foi negado ao serem abandonados. Como tal, pode ser difícil para os abrigos fazer com que todos eles sejam adotados, especialmente se os animais em questão são, por algum motivo, mal vistos pela sociedade. É o caso da doce cachorrinha Molly, que por ser da raça pit bull enfrentava muito preconceito, e por isso não conseguia ser adotada.

Molly tinha encontrado acolhimento temporário no Operation Kindness, em Carrollton, no estado norte-americano do Texas. Os funcionários do local sabiam que teriam que ser criativos para ajudar Molly a encontrar uma família. Então, com o Halloween se aproximando rapidamente, eles tiveram uma ideia brilhante (e adorável)!

No final de setembro, o abrigo começou a fazer postagens no Instagram mostrando a pit bull usando roupinhas diferentes a cada dia. A primeira apresentava Molly vestida como “sua melhor amiga”, com um chapéu de marinheiro fofo. Só isso foi o suficiente para nos fazer cair de amores por ela!

Com o sucesso da iniciativa, as postagens continuaram. No dia seguinte, Molly se transformou no “mais fofo Ursinho Pooh” de todos os tempos e começou a receber muita atenção. Os comentários vieram à tona, perguntando sobre os trâmites para adoção da cachorrinha!


O terceiro dia parecia ainda melhor para o doce pit bull quando ela se tornou a princesa Jasmine, do filme Alladin. Se alguém ainda estava reticente, desta vez ela capturou de vez o seu coração. Claro, com tanto amor chegando, foi apenas uma questão de tempo até que o abrigo encontrasse a família perfeita para acolher Molly.


Isso foi o que bastou para que os membros da equipe do abrigo pudessem compartilhar uma atualização emocionante: Molly não estava mais aparecendo no feed do Instagram por um ótimo motivo!

“Lamentamos dizer que não haverá mais postagens sobre o figurino do dia de Molly. Não lamentamos dizer que é porque ELA FOI ADOTADA! Os novos pais de Molly se apaixonaram por ela assim que a viram em seus trajes fofinhos, então eles levaram nossa cachorrinha para casa! Ela vai passar o Halloween com sua própria família, o que é tudo o que ela realmente queria!”

Essa é uma maneira brilhante de ajudar os animais a encontrarem lares adotivos, não acha? Sem mencionar que pode render as fotos mais fofas do Instagram!

CONTI OUTRA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/10/abrigo-veste-cachorrinha-pit-bull-em.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.