Com material 100% orgânico, casal constrói casa inspirada em contos de fada

Se você nunca sonhou viver em uma dessas casas que povoam o imaginário das crianças desde que as fábulas infantis passaram a ser contadas de geração em geração, é porque não viveu de verdade a sua infância. É claro que, quando crescemos, a vida adulta e os famosos boletos – que não tardam a chegar – acabam afastando os nossos antigos desejos e abrindo espaço para outros mais realistas. Mas este parece não ter sido o caso de um casal na Romênia, que decidiu dar asas à imaginação e construir uma das mais lúdicas e impressionantes moradias já vistas: Castelo de argila do Vale das Fadas

Razran e Gabriela Vasile, que são cantores profissionais e antes moravam em Bucareste, construíram seu pedacinho de chão no coração das montanhas Fagaras, na Romênia. Outro interessante detalhe desta história é que o lugar mágico, que o casal batizou como ‘Vale dos Contos de Fada’, é 100% constituído de palha orgânica, argila, pilares de madeira e areia, materiais que não agridem o meio ambiente. Não é incrível?


Hoje, o castelo de 10 quartos, apropriadamente chamado de Castelo de argila do Vale das Fadas, está totalmente construído, e agora está sendo decorado. Os Vasiles tem planos para fazer dele um hotel (cada quarto tem seu próprio fogo a lenha) e um restaurante orgânico. Ou seja, é possível que, muito em breve, você também possa se hospedar nele!

Embora o castelo ainda não esteja disponível para os hóspedes, muitos turistas visitam a região e aproveitam para contemplar as magníficas vistas sobre as montanhas dos Cárpatos.

Com informações de Hypeness
Todas as fotos © Castelul de Lut Valea Zanelor
CONTI OUTRA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/10/com-material-100-organico-casal.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.