Fórum discute tendências, cases edesafios para hotelaria e alimentação no Nordeste



A feira HFN – Hotel & Food Nordeste, que acontece de 6 a 8 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, traz uma intensa programação paralela de conteúdo. O FHAN - Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste é uma realização da ABIH-PE - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco com curadoria do Hotelier News. O encontro conta ainda com o apoio da FBHA - Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, da Prefeitura do Recife e do Governo de Pernambuco.


Na programação do FHAN serão apresentadas e discutidas tendências, além de cases e dos principais desafios enfrentados pelos gestores de meios de hospedagem e do setor alimentício. Bruno Guimarães, diretor de Vendas do Vert Hotéis, por exemplo, aborda os desafios da distribuição. Ana Paula Ernesto, do B Hotel, explica como tornar os restaurantes de hotéis mais atrativos. Já, Daniel Saldanha, sócio do Digital Restaurants, foca o delivery como estratégia de negócios para aumento de receita. Rodolfo Vieira, gerente de Alimentos e Bebidas da Aviva, apresenta a sua expertise na produção e distribuição de alimentos.

O segmento de turismo corporativo no Brasil e as potencialidades para o Nordeste são o tema do debate com Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), Marcelo Oliveira, do Transamerica Recife, e Danielle Almeida, do Ser Educacional. O público confere ainda dicas de inspirações de sucesso com Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH Administração, que fala sobre o case do hotel Yoo2 Rio de Janeiro.

O tema tendências da gestão hoteleira é analisado pelos gerentes gerais dos empreendimentos Vivá Resort, Verdegreen Hotel e BW Premier.

"Estamos trazendo palestrantes reconhecidos no Brasil e um conteúdo de qualidade para o empresariado da nossa região, o que contribui para o fortalecimento da atividade turística nos destinos nordestinos, gerando mais oportunidade e negócios", afirma Eduardo Cavalcanti, presidente da ABIH-PE.

A HFN está em sua segunda edição e é realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE com patrocínio ouro da CNC, patrocínio bronze da Prefeitura do Recife e apoio do PagSeguro. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.



Programação

6/11
16h - Turismo Corporativo - Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, Marcelo Oliveira, do Transamerica Recife, e Danielle Almeida, do Ser Educacional.
17h30 – Case Aviva: produção e distribuição de alimentos – Rodolfo Vieira – gerente de A&B da Aviva.
19h – Tendências – Artur Maroja (Vivá Resort), Fábio Kazuo (BW Premier), Daniel Machado (Verdegreen) .

7/11
16h – Desafios da distribuição – Bruno Guimarães – diretor de Vendas do Vert Hotéis.
17h30 – Case de restaurante de hotel – Ana Paula Ernesto – B Hotel.

8/11
16h – Inspire-se no sucesso: o case do Yoo2 do Rio de Janeiro – Marcelo Marinho – diretor executivo da ICH Administração.
17h30 - +Receita? Delivery! – Daniel Saldanha – sócio do Digital Restaurants.


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/10/forum-discute-tendencias-cases.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.