Istambul criará um parque nas alturas onde será possível caminhar nas copas das árvores

Istambul, na Turquia, é uma cidade lindíssima e com muitos atrativos, desde o hipódromo ao ar livre no distrito de Sultanahmet, que foi durante séculos o local de corridas de bigas na era romana, aos obeliscos egípcios. Entretanto, a imponente cidade turca sofre de um problema: a falta espaços verdes. Por esse motivo, será posto em prática na cidade um ambicioso projeto, um parque nas alturas, a fim de aproveitar o espaço, reconectar as pessoas com a natureza e proporcionar vistas incríveis do parque.

A estrutura foi pensada como uma “história de amor entre as pessoas e a natureza ”, o Parkorman Park criará uma experiência única entre os visitantes e a floresta.


A empresa por trás do projeto é a Bilgili Holding. Sua equipe de tecnologia Dror criou um parque conceitual que possui corredores elevados que se cruzam dentro e fora das árvores.


O parque está localizado ao norte da cidade e tem como objetivo atrair moradores, além de ser um plano para preservar a vida existente na floresta e complementar a área com estruturas surpreendentes que convidam à interação.


O parque tem baloiços, trampolins e redes para aproveitar e descansar cercados pela vegetação.


Já deu vontade de visitar a Istambul, não é mesmo? Não é em qualquer lugar, afinal, que você tem a oportunidade de passear pelas copas das árvores. Resta esperar até que o projeto esteja finalizado e planejar a sua viagem.

Com informaçõe de Nation
CONTI OUTRA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.