Natal e região ganham câmeras de monitoramento de tempo ao vivo, online e de acesso gratuito


A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita

Natal é um destino turístico muito procurado por turistas brasileiros e de todo o mundo, devido suas as belezas naturais. Pensando nisso, a startup climaaovivo.com.br e o provedor de acesso à internet Interjato Soluções, oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de câmeras posicionadas para obterem imagens das condições do tempo em Natal e também em Tibau do Sul (Praia de Pipa) e Guamaré.

Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as belas imagens em tempo real no site climaaovivo.com.br, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 17 estados e em mais de 90 cidades distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há quatro anos no mercado, o climaaovivo.com.br transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

"É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas", diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Interjato Soluções é uma empresa que tem como objetivo prover internet de qualidade. Há mais de 15 anos no mercado, atende todo o estado do Rio Grande do Norte.

"A Interjato tem como missão prover as melhores soluções tecnológicas para o Rio Grande do Norte, por isso trouxe como aliado o Clima Ao Vivo. A partir de agora, várias cidades onde atuamos já possuem monitoramento climático em tempo real. Essa parceria foi uma ponte para trazer mais inovação e informações valiosas em benefício de toda a população", diz diretor da Interjato, Erich Rodrigues

Com essa parceria, foi instalada uma câmera em Natal viabilizando uma visão privilegiada desse famoso destino turístico, incluindo a possibilidade de prestigiar um espetacular pôr-do-sol. Ao acessar o climaaovivo.com.br, pode-se conferir gratuitamente, além de Natal, Tibau do Sul (Praia de Pipa), Guamaré e mais de 90 cidades distribuídas em 17 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.


Confira como está o tempo AO VIVO em Natal através do nosso site: climaaovivo.com.br


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/10/natal-e-regiao-ganham-cameras-de.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.