Vovó comemora seus 70 anos vestida de Branca de Neve e sua história comove internautas

Diz a sabedoria popular que “feliz é aquele que vê o mundo com o olhos de uma criança”. E quando esbarramos com os registros fotográficos do sorriso aberto e do brilho nos olhos da doce vovó Baia comemorando seus 70 anos de idade e usando um lindo vestido de Branca de Neve, temos que concordar com esta máxima.

Na festa de vovó Baia tinha bolo, doces, salgados, vestido da Branca de Neve e muitas bonecas! Para melhorar, só faltou o Parabéns cantado pela Xuxa. E a felicidade da aniversariante ficou explícita nas fotos que sua sobrinha, Paula Dalalio Frison, publicou nas redes sociais. O post fez tanto sucesso que a sua história viralizou e hoje a vovó é personagem deste texto que você lê.

Quem vê o sorriso de vovó Baia, não imagina que sua história é marcada por uma tragédia pessoal. Quando criança, ela sofreu um acidente que a deixou com sequelas gravíssimas, entre elas, um transtorno mental no qual ela acredita ainda ter 9 anos.

“(…)todos as horas são, para ela 10 horas e sempre diz ter 9 anos. Não guarda nomes, mas sabe alguns, o que não quer dizer que ela se lembre deles sempre. Não consegue manter diálogo, repete inúmeras vezes as frases!”, disse Paula.

Baia é apaixonada por bonecas, mas também por relógios e celular (adora se ver na tela).

“E ela tem algumas bonecas, as quais chama de Beijoca ou Beijoquinha, que era a boneca da época em que sofreu o acidente! O universo dela é bem particular.”


Depois que vovó Baia ficou conhecida nas redes sociais, ela e a família responsável pelos seus cuidados tem recebido muito amor e carinho das pessoas.

“Eu li muitas das lindas mensagens que recebemos e ela ficou radiante, foi lindo de ver, viver e poder proporcionar esse momento a ela!”, disse a sobrinha Paula.

Além disso, Baia foi presenteada com uma linda boneca!
“Uma das mensagens foi da Danielle, dizendo o quanto tinha ficado tocada com a história e que gostaria de enviar uma boneca, que era sua na infância, de presente para Baia!

Danielle enviou sua boneca sorvetinho, e dois bilhetes lindos, um para mim e outro para minha vó Joanna!”, escreveu em publicação agradecendo o gesto da internauta.

Não sei você, mas o meu coração a Vovó Baia já roubou!

Com informações e imagens de Razões para Acreditar
CONTI OUTRA


Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário