Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lança projeto para incentivar turismo regional

Resultado de imagem para turismo na praça projeto turismo são paulo
Imagem Ilustrativa: G1

Para estimular o fluxo turístico regional em nosso estado, o titular da Pasta do turismo paulista, Laércio Benko, criou o programa denominado "Turismo na Praça" que terá início, nesta primeira edição, no próximo dia quatro de maio, em Guarulhos. As novidades dos destinos, atrativos turísticos, artesanato, gastronomia e manifestações culturais dos seguintes municípios - Brotas, Caraguatatuba, Ibitinga, Jaguariúna, Registro, São José dos Campos, além da própria cidade anfitriã Guarulhos, estarão à disposição do público na Praça IV Centenário, centro de Guarulhos.

"Queremos incentivar a prática da atividade turística por meio desta vitrine de produtos que chegará muito mais perto do consumidor, de maneira facilitada. Durante três dias - 4,5,e 6 de maio- sempre das 11 às 19 horas, o público terá a oportunidade de conhecer inúmeras atrações turísticas paulistas espalhadas pelas sete tendas, e também, haverá um palco com apresentações musicais dos municípios participantes. Tudo gratuito", explicou Benko.

Nestes três dias de "Turismo na Praça", a Secretaria estadual de Turismo espera receber na Praça IV Centenário um público estimado em 30 mil pessoas, neste evento que também é de importância para o aquecimento da economia de Guarulhos e das cidades visitantes que podem divulgar todos seus atrativos da cadeia produtiva do turismo. A cerimônia de abertura deste programa acontece às 11 horas da próxima quinta-feira (4 de maio) com a participação do Grupo de Metais do município de Tatuí.

SERVIÇO:

Evento - programa "Turismo na Praça"
Datas - 4, 5 e 6 de Maio
Horário - das 11 às 19 horas
Local- Praça IV Centenário, Centro de Guarulhos

Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.