ADOLESCENTE BALEADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ MORRE NO HRTM

Um adolescente identificado apenas como Matheus, de 16 anos, morreu na manhã deste sábado, 13 de Outubro de 2018, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de disparos de arma de fogo.
O menor foi baleado na noite do dia 25 de Setembro deste ano na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró. A vítima estava em via pública quando foi surpreendida por elementos armados em um carro branco. (RELEMBRE)
Um dos ocupantes efetuou disparos contra o menor que acabou sendo atingido na cabeça, e foi socorrido por populares para o HRTM, onde se encontrava internado, mas manhã de hoje ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
A motivação do crime e a identidade dos criminosos, ainda são desconhecidas pela polícia. Matheus teve um irmão assassinado no dia 05 de Agosto deste ano, durante uma seresta no bairro Aeroporto II em Mossoró (RELEMBRE).
Com este crime, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 206 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.