INDIVÍDUO ARMADO DE FACA PEIXEIRA,INVADE CASA ERRADA E POR POUCO NÃO MATA INOCENTE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

Um indivíduo com passagens pelo sistema prisional,identificado como José Rogaciano da Silva, o "Vaqueiro" 32 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado 13 de outubro de 2018,após tentar matar uma pessoa a facadas na Rua Sebastião Revoredo no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações,"Vaqueiro" invadiu a residência armado com uma faca peixeira no intuito de tirar a vida do morador que conseguiu se esconder e acionar a Polícia Militar que chegou rápido ao local e prendeu o acusado.
Após ser preso em flagrante,"Vaqueiro" foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial.  
Na DP de plantão o acusado,relatou,que tentou matar a vítima porque o mesmo é companheiro de sua irmã e vem praticando agressões contra ela constantemente.
A vítima esteve na Delegacia de Plantão,e informou a autoridade policial que não conhece o acusado e muito menos sua irmã.
Para o delegado,por pouco "Vaqueiro" não matou uma pessoa inocente já que tudo leva a crer que ele invadiu a casa errada.
José Rogaciano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito e depois recambiado para uma unidade prisional onde ficará a disposição da justiça.
No dia 23 de novembro de 2015,"Vaqueiro" foi preso acusado de matar duas pessoas na cidade de Areia Branca.(RELEMBRE)
No dia 07 de julho de 2016,"Vaqueiro" foi encontrado baleado em via pública no Parque das Rosas em Mossoró,e tentou enganar a polícia informando um nome falso (RELEMBRE)
No dia 11 de agosto de 2017 "Vaqueiro" foi preso pela Guarda Municipal em companhia de uma "Menor infrator" com uma moto roubada na Avenida Leste Oeste em Mossoró.(RELEMBRE)
Do Blog
Depois de tantos delitos,ver um elemento como esse nocivo a sociedade em liberdade só mostra a fraqueza das nossas leis e a urgência necessidade de mudanças nesse sistema falido.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.