Ao ser questionado por repórter, Styvenson atribui vitória a trabalho e formação familiar

O capitão Styvenson Valentim concedeu entrevista coletiva após a confirmação do seu nome como eleito para o Senado e atribuiu a vitória ao seu trabalho e educação familiar e não à Lei Seca que o tornou conhecido em todo o país devido o rigor com que a executou.

“Não foi só a lei seca, foi a minha mãe que me construiu com meu pai. Foi reflexo de uma educação familiar. Todo um trabalho que eu fiz nas escolas, palestra em todo o estado que facilitou essa campanha”, disse.

Ele considerou que a vitória foi uma resposta da população potiguar que soube “escolher inteligentemente” ele como novo senador. Styvenson também disse que ficou surpreso, feliz e grato e que dará continuidade ao seu trabalho. Ele relembrou que abriu mão de tempo em TV e estrutura e verba partidária. “O RN viu que política se faz com trabalho e não com dinheiro. Represento a população norte riograndense e vou devolver a confiança”, declarou.

O senador eleito não falou de projeto específico mas afirmou que priorizara educação e segurança. “Estou seguro de que posso defender qualquer proposta que eu apresentar em favor do povo do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Portal no Ar Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.