MENINA DE 11 ANOS MORRE BALEADA DURANTE COMEMORAÇÃO DE ELEIÇÃO EM NATAL;VÍDEO MOSTRA CORRERIA DURANTE OS DISPAROS

Mikaelly Sales da Silva ajudava a mãe, que vendia lanches durante uma comemoração política no bairro das Rocas, quando foi atingida no peito por uma bala perdida.
Uma menina de 11 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após ser atingida no peito por uma bala perdida durante uma briga no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Mikaelly Sales da Silva ajudava a mãe dela, que trabalhava como ambulante vendendo lanches e bebidas em meio a uma passeata de comemoração pela vitória do candidato Ubaldo Fernandes (PTC), eleito deputado estadual no pleito deste domingo (7).
Ubaldo lamentou o ocorrido. “Eu participei da festa só no início, e não estava mais lá quando aconteceu. Mas, lamento muito essa violência”, comentou. Mikaelly faria 12 anos ainda este mês.
De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga durante a comemoração, mas quando o público estava se dispersando vieram os disparos (no vídeo acima, feito por uma pessoa que estava na passeata, é possível ouvir o barulho de pelo menos cinco tiros). Houve pânico e correira. Ninguém foi preso.
Mikaelly ainda foi socorrida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu ao ferimento.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1-RN



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.