ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS NAS MALVINAS APÓS PRATICAR ARRASTÕES EM MOSSORÓ-RN

No início da noite desta quinta-feira, 15 de Novembro de 2018, a Polícia Militar prendeu no bairro Malvinas, uma dupla de adolescente suspeita de realizar vários arrastões na cidade de Mossoró.
Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), que uma residência localizada nas Malvinas haviam criminosos escondidos com vários objetos roubados.
Os policiais do 12º BPM e do 2º BPM, foram até o local e durante uma abordagem no imóvel, os militares encontraram uma arma de fogo caseira, uma pistola de Airsoft e vários objetos que segundo a polícia, foram roubados durante arrastões nas últimas horas em Mossoró.
O material estava em poder de dois menores de idade que informaram a polícia que numa casa no mesmo quarteirão haviam dois carros roubados. Os militares foram até o local e constataram a informação.
Os dois menores juntamente com o material e os veículos recuperados foram levados para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.


<

Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário