MOTOTAXISTA QUE DESAPARECEU APÓS ACEITAR CORRIDA NO RN É ENCONTRADO MORTO

Familiares e amigos de Gerson Kennedy, 23 anos, faziam buscas em Goianinha quando encontraram e reconheceram o corpo
. Foto: Arquivo Família
Após três dias de angústia e desespero, familiares e amigos de Gerson Kennedy, 23 anos, fizeram buscas em uma região de mata de Goianinha, Região Metropolitana de Natal, distante 40 quilômetros da capital, e encontraram o corpo do mototaxista que estava desaparecido havia três dias. Por volta das 13h desta quinta-feira (15), um grupo de familiares da vítima realizou buscas por conta própria na região, quando um deles resolveu entrar em uma trilha após sentir um mau cheiro.
Os amigos reconheceram logo o corpo como sendo do mototaxista que estava sem camisa, mas com bermuda, calçado e pertences da vítima desaparecida. Eles acionaram à polícia que esteve no local, isolou a área e saiu em diligências. A partir de agora, o exame do Itep irá fechar a confirmação sobre a identificação do corpo.
Gerson é da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça e estava falando ao celular na última segunda-feira (12) quando foi abordado por um homem de camiseta de time de futebol, bermuda preta e boné vermelho. Colocou o capacete de cor rosa e partiu levando esse passageiro suspeito, segundo relatos de testemunhas, em direção à Goianinha. As imagens de uma câmera de monitoramento foram as únicas pistas da polícia.(RELEMBRE vídeo)
De acordo com a esposa do mototaxista, Sayonara Dias, desde a segunda a família não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro de Kennedy. A família estava a procura pelo rapaz desde então e compartilhado fotos nas redes sociais à procura do passageiro.
Familiares encontram corpo de mototaxista desaparecido em região de mata na cidade de Goianinha. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.