MORRE UNIVERSITÁRIO VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO EM NATAL

Marcos Gonzaga da Silva, 30 anos, foi baleado na cabeça na noite de domingo. Ele estava internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.
Universitário foi baleado na cabeça em tentativa de assalto em frente de casa, na Zona Norte de Natal. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra
Morreu na noite desta segunda-feira (3) o universitário Marcos Gonzaga da Silva, 30 anos, baleado na cabeça em tentativa de assalto na noite de domingo. Ele estava internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Familiares e amigos ainda aguardam exames no Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) para a liberação do corpo.
A vítima estava com o carro estacionado na frente de casa esperando pelo pai dentro do veículo, quando foi abordada por três criminosos armados que anunciaram o assalto. O universitário reagiu dando partida, mas foi atingido com tiros na cabeça, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Tudo aconteceu na Rua Cabo Orange, no bairro Potengi, em Natal.
Uma câmera de segurança flagrou o momento que o universitário foi baleado na cabeça. Marcos Gonzaga estava com o carro parado, na companhia da namorada, quando dois homens e uma mulher dobram a esquina e vêm em direção ao veículo. A cena mostra um dos homens mais à frente e um casal mais atrás.
De mãos dadas, o homem e a mulher deixam a calçada e vão passando pelo lado do motorista. É nesse momento que o suspeito saca a arma que estava na sua cintura e tenta o assalto. Marcos arranca com o carro. O suspeito, sem conseguir roubar nada, atira. Veja o vídeo AQUI!!
Em seguida o casal foge correndo, voltando por onde veio. A câmera não mostra, mas um dos tiros atingiu a cabeça de Marcos. Ele perde o controle do carro e colide contra uma árvore na calçada.
A namorada dele, que também estava no carro, não ficou ferida. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações. Nenhum suspeito foi preso.

OP9

NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.