FORAGIDO DE ALCAÇUZ É PRESO EM MOSSORÓ-RN

Na manhã de hoje a Viatura Rocam com apoio do Fiscal das Operações do 12º Batalhão de Mossoró prendeu um grupo suspeito na região da Malvina com uma arma de fogo e drogas.
Na Delegacia de Plantão, um dos envolvidos não apresentou documento de identificação. Ele disse que se chamava “Lucas Gabriel” e que tinha apenas 17 anos de idade. Por muito pouco, Edny Diniz da Silva de 26 anos de idade, não foi embora como se nada tivesse acontecendo. É que durante a triagem, com o chefe de investigação da 4ª equipe de plantão, Wilson Filho, Edny disse que o nome de sua mãe era “Maria Fátima”. O agente desconfiou da pronuncia do nome da mãe do rapaz e quando chamou o até então adolescente “Lucas Gabriel” para conversar em particular, descobriu que se trata de um assaltante e homicida da cidade de Pau dos Ferros que cumpriu pouco mais de 02 anos de prisão em Alcaçuz e assim que foi beneficiado com o sistema de progressão de regime, fugiu.
Edny foi preso por força de um mandado de prisão da 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, mas deverá ser conduzido de volta a Penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Edny conversou com o Câmera e confirmou que foi beneficiado com a progressão da pena, mas fugiu antes de colocar a tornozeleira eletrônica. Ele disse que estava escondido em Mossoró ha 06 meses e no período já havia sido abordado várias vezes e escapava da prisão, sempre se passando por menor de idade.
Obs: Wilson Filho é Agente da Policia Civil há 22 anos e desde de 2012 desenvolve a função de chefe de investigação da 4ª equipe da Delegacia de Plantão em Mossoró.

O Câmera
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.