POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE SUSPEITO EM MOSSORÓ-RN.

Policiais Militares da VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta Pelo Cabo Raniely e o Soldado Avelino lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento no sábado, 26 de janeiro de 2019, tomaram ciência do roubo de uma caminhonete WW/Amarok de cor branca, placa OJZ 0928 na região do Bairro Aeroporto, em Mossoró nas proximidades da cantina azul, onde os elementos possivelmente estariam num Toyota Etios de cor prata, placa QGS 0218.
De posse das informações a guarnição policial saiu em patrulhamento, onde se depararam com um veículo suspeito no cruzamento das Ruas Zeca Cirilino com a Francisca de Vasconcelos.
Foi dada ordem de parada, mas não foi atendida pelo condutor do veículo, dando assim início a um acompanhamento tático pelas ruas do Bairro Santo Antônio na Zona Norte da cidade.
Os militares da VTR/RD 01 do Ronda Cidadã conseguiram intercepta-lo, recuperando o veículo com queixa de roubo e prender o suspeito identificado como KELTE que já havia cumprido pena e estava em liberdade condicional assistido (tornozeleira eletrônica).
A ocorrência foi levada até a delegacia de policia civil de plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.