ASSALTANTE E VÍTIMA SÃO BALEADOS DURANTE ROUBO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ-RN

Leonardo foi assaltar e acabou baleado
Um assaltante e uma vítima foram baleados durante um roubo em um estabelecimento, ocorrido na noite desta segunda-feira, 11 de Março de 2019, no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, cerca de quatro elementos ocupando um carro tipo Sandero de cor prata, com registro de roubo, chegaram em um Açaí e de armas em punho, anunciaram o assalto.
Umas das vítimas, um popular de nome preservado, estava armado e reagiu, e ação ele acabou sendo baleado no joelho e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O assaltante também foi baleado e foi socorrido pelos comparsas para o HRTM. Ele foi identificado como Leonardo Bastos Cardoso Neto, de 29 anos.
.O suspeito foi atingido com um tiro nas costas e foi entregue a equipe médica de plantão orientado e consciente. A PM está realizando busca para tentar prender os outros criminosos, e recuperar o veículo roubado.
Suspeito de homicídios, com várias passagens pela polícia, Leonardo foi preso juntamente com quatro comparsas no dia 20 de dezembro de 2016, apos praticarem arrastões em Mossoró.(RELEMBRE)




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.