HOMEM BALEADO NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM

Francisco Benjamim de Oliveira, de 52 anos de idade, que trabalhava como Mestre de Obras, foi baleado por volta das 10h30min da noite de sábado, 09 de março, numa mercearia durante uma tentativa de assalto, na Rua Francisco Tilon de Medeiros, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, pelo Samu, mas não resistiu e morreu no inicio da noite de hoje, 11 de março.
Histórico da ocorrência:
Segundo informações da Polícia Militar, várias amigos bebiam no estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. Ainda segundo a policia, Francisco Benjamim, que supostamente estaria armado, reagiu atirando e acertando um dos elementos, que foi visto saindo do local com um ferimento na perna.
Na troca de tiros, Francisco que trabalha como mestre de obras no Quinta do Lago foi atingido na perna, pescoço, virilha e ombro e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o medico responsável pelo atendimento, o estado de saúde dele é considerado muito grave.
Outras duas pessoas, que estavam no local também foram atingidos pelos tiros e não correm riscos de morte.
Mossoró contabiliza 33 mortes violentas em 2018.

O Câmera


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.