POLICIAIS DA REGIONAL E DE HOMICÍDIO PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR EM VIA PÚBLICA, APÓS FESTA EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.

O agente Dias da Polícia Civil, recebeu informações que um veículo Polo de cor prata com cerca de quatro elementos, teriam efetuado disparos de arma de fogo após uma festa em Governador Dix Sept Rosado.
Ontem 07, por volta das 7:00hs , ele que está à frente da Delegacia Regional, caiu em campo pedindo apoio a equipe de Governador tendo à frente a Delegada da DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), Dra. Liana Aragão, conseguiram identificar o proprietário do Polo prata morador de Mossoró.
Através do proprietário do carro, chegaram até o suspeito, Antônio Róbson de Souza, na rua Cornélio Barbalho  Nova Betânia.
Com ele a PC encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, quatro intactas, além de uma munição de PT 380.
Segundo o agente Dias, ele responderá por posse ilegal de arma de fogo, além de responder por disparos em via pública no inquérito a ser instaurado. Proprietário do Polo foi ouvido e liberado, e o suspeito liberado após pagamento de fiança.


G1-RN



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.