Duplo homicídio na manhã desta segunda-feira

De acordo com informações da Policia Militar, um homem é uma mulher foram mortos enquanto uma terceira vitima também do sexo feminino, foi alvejada e socorrida em estado grave.


Os Policiais foram acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no conjunto Tancredo Neves em São José do Mipibu, e ao chegar no local informado se deparou com um casal ferido por arma branca "Faca".

O casal foi socorrido para UPA, a lei do silêncio prevalece e ninguém quis comentar sobre o ocorrido; os Policiais continuaram em patrulhamento na cidade.

Logo em seguida os PM´s foram acionado novamente para atender outra ocorrência, desta vez por disparos de arma de fogo na mesma área.

Ao chegar na Rua Sebastião Amaral, nas proximidade do campo de futebol no conjunto Tancredo Neves, a PM encontrou três pessoas ao solo, sendo um homem e uma mulher já em óbito, e uma terceira se debatendo.

A SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimento, e socorreu a vítima em estado grave para uma unidade hospital mais próxima.

A PM ainda informou que devido a lei do silêncio quase nenhuma informação foi fornecida pela população, o que dificulta e muito o trabalho investigativo, que fica a cargo da Delegacia de Policia Civil de São José de Mipibu, tem a frente a Delegada Adriana Shirley.

As vítimas não tiveram suas identidades reveladas, e não se sabe o estado de saúde da mulher que foi socorrida ainda com vida.

Por Boletim Policial RN.


Via DIÁRIO POTIGUAR - Notícias de Natal e Rio Grande do Norte http://bit.ly/2QBnbiw

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.