[VÍDEO] ENTERRO DE BRUNINHA COMOVE MORADORES DE SERRINHA-RN

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo da menina Brunninha, que faleceu neste domingo (7). Ela lutava contra um problema cardíaco
Centenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas de Serrinha. Foto: Analyson Miquéias/TV Ponta Negra
A cidade de Serrinha, no Oeste do Rio Grande do Norte, parou na tarde desta segunda-feira (8) para dar o último adeus e prestar homenagens a Brunna Lopes, carinhosamente conhecida como Brunninha, de 7 anos de idade. Ela havia passado por um transplante cardíaco, mas não resistiu às consequências do procedimento cirúrgico e faleceu no domingo (7).
Foi com muita comoção que familiares e amigos acompanharam o cortejo que partiu da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e seguiu até o cemitério de Serrinha, por volta das 16h. Centenas de pessoas participaram do emocionante percurso.
O velório da menina ocorreu na manhã desta segunda. A família agradeceu ao apoio das equipes médicas e às pessoas que se sensibilizaram com o caso. O irmão de Brunninha, Felipe Lopes, destacou ainda a importância da doação de órgãos. “É bom ajudar o próximo porque a gente sempre vai precisar uns dos outros. O que vale é você saber que ajudou alguém”, afirma Felipe.
OP9


Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário