Keanu Reeves estaria disposto a ser o novo Wolverine. Uma oferta que a Marvel não deveria desconsiderar

Keanu Reeves é aquele cara legal de Hollywood que ninguém não gosta, é um cara muito legal que teve que suportar muitas fases difíceis de sua vida e que continua a brilhar com filmes como John Wick depois de anos de sucesso com Matrix.

Uma das coisas que nós fãs amamos, quando não há um personagem definido para uma série ou filme, é começar a oferecer nomes e, claro, há atores para os quais temos um nível de confiança que sabemos que atende ao perfil para determinados papéis.

Marvel e DC Comics têm personagens altamente valorizadas, nem todo mundo tem a chance de aparecer em um filme de super-herói, atualmente após a despedida de Hugh Jackman depois de fazer o papel por 17 anos de Wolverine com sucesso, é hora de encontrar alguém novo e todo mundo quer Keanu como Logan.


Embora não haja uma data antecipada para uma nova entrega de um novo Wolverine, Keanu já deixou clara sua intenção e com um currículo como o dele, não ficaríamos surpresos se o chamassem:


“Eu não sei, quando criança, eu sempre quis interpretar o Wolverine, então, Wolverine”, disse Reeves ao ler uma pergunta sobre qual personagem ele gostaria de interpretar na DC Comics ou Marvel” disse ao BuzzFeed.

Lembre-se que a atual saga de X-Men está prestes a terminar com X-Men: Dark Phoenix, agora com a Disney contando com os direitos, certamente uma nova proposta virá, só resta saber quando e com quais personagens.

Você gostaria de Reeves no lugar de Jackman?

Tradução de A Soma de Todos os Afetos do site UPSOCL
CONTI OUTRA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/05/keanu-reeves-estaria-disposto-ser-o.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.